No Japão, este é o meio de locomoção dos policiais. Nos postos, existentes em quase todos os bairros, os policiais passam a maior parte do tempo dando informações e indicando caminho. Há sim violência por aqui, mas não dá nem para comparar com o Brasil. Infelizmente, é a segurança que me faz pensar duas vezes antes de voltar para meu querido Brasil.
In Japan, this is one of the transport used by police. At stations, existing in almost all districts, the police spend most of the time giving information and directions. There is violence here, of course, but you can not even compare with Brazil. Unfortunately, it is the security that makes me think twice before returning to my beloved Brazil.
Um ótimo meio de locomoção para os policiais e pessoas, amo bicicleta! Infelizmente no Brasil é muito perigoso porque assaltam e matam para roubar tudo, inclusive bicicletas… tão triste ter que falar que nosso País é assim… mas é a realidade… (espero que mude, acho que é o sonho de todo brasileiro viver em um País mais digno). Uma vez eu vi um estacionamento de bicicletas em Tóquio… Nossa! Era incrível! Tipo um caracol bem organizado que era só usar o cartão para entrar e retirar a bicicleta. Demais!
Não sei se você comemora a Páscoa… se comemora Feliz Páscoa Ewerthon! :)
Bjs