Entrevista que fiz com a Monja Coen para a Revista Conecta. Ela se tornou um alento em tempos difíceis de pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, e de outras mazelas da sociedade. Budista há mais de três décadas, a líder espiritual e fundadora da Comunidade Zen Budista usa seus ensinamentos para construir uma sociedade plural e afetuosa. Sem fazer pregações ou discursos com viés puramente religioso, Monja Coen usa a vivência para inspirar as pessoas.

_MG_1798

© All rights reserved to Ewerthon Tobace. This material can not be published, broadcast, rewritten or redistributed without permission. © Todos direitos reservados à Ewerthon Tobace. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Jornalista, paulista, amante de boa comida, de gatos, de teatro, de livros e de tudo de bom que a vida oferece. Um dia, meu avô resolveu enfrentar o desconhecido. Chegou ao Brasil, de mala e cuia, sem falar o português e lá criou os filhos. Agora, faço o caminho inverso e, a cada dia, descubro os fascínios da "terra do sol nascente".

One Comment on “Entrevista com Monja Coen

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: